segunda-feira, 13 de julho de 2015

CONFIANTE, WELLINGTON PAULISTA CHEGA AO RIO PARA ASSINAR COM O FLUMINENSE

Atacante realiza exames médicos na tarde desta segunda-feira e deve firmar vínculo com o Tricolor de dois anos e meio

Por Rio de Janeiro
Enquanto aguarda Ronaldinho Gaúcho começar sua trajetória nas Laranjeiras, o Fluminense recebeu nesta segunda-feira outro reforço, mesmo que sem tanta badalação:Wellington Paulista. O atacante desembarcou no início da tarde no Rio de Janeiro para realização de exames e assinatura de contrato, provavelmente por dois anos e meio.
 
O jogador de 31 anos já se imagina recebendo assistências do R10.
 
- Me anima (a presença do craque no Flu), e não só receber assistências dele como dar também - afirmou.
Wellington Paulista volta ao Rio depois de seis anos. Em 2009, ele deixou o Botafogo depois de uma boa passagem e da conquista da Taça Rio de 2008. Depois, ele ainda passou por Cruzeiro, Palmeiras, West Ham-ING, Criciúma, Internacional e Coritiba. O atacante prometeu muito empenho com a camisa tricolor.
 
- Estou muito feliz de chegar ao Rio de Janeiro de novo, e em mais um grande time. Tomara que estes ares me deem a mesma felicidade que eu tive no Botafogo. Espero fazer muitos gols pelo Fluminense. Estava ansioso, na expectativa de chegar logo. Estou muito feliz. A torcida pode acreditar que vou ajudar. Estou com muita vontade.
Wellington Paulista chega ao Rio (Foto: Fred Huber)Wellington Paulista deve assinar contrato de dois anos e meio com o Fluminense (Foto: Fred Huber)
A notícia da contratação de Wellington Paulista não teve a aprovação de boa parte da torcida do Flu, e atacante contou como pretende acabar com a desconfiança dos torcedores.
 
- Com gols. Jogando, fazendo gols e ajudando o Fluminense. Sei que a concorrência é muito dura. No Coritiba, estava jogando mais aberto, numa função diferente do que estava acostumado. Vim para ajudar, independentemente da posição. O ano é longo, tem muita coisa para acontecer.
 
O jogador disse estar em boa forma física e que muito em breve já espera estar à disposição, assim que sua inscrição estiver regularizada.
 
- Estou pronto para jogar. Estava em atividade no Coritiba, fiquei apenas parado uns três ou quatro dias, mas fiz um trabalho em academia para não chegar aqui sem ritmo. Espero estar à disposição o mais rápido possível.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: