segunda-feira, 6 de julho de 2015

COMENTARISTAS ENTENDEM QUE ARBITRAGEM IGNOROU PÊNALTI PARA O FLU

Tricolor ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo
gersonO jogo ainda estava na primeira etapa, quando o meia Gerson recebeu bom passe e, livre, teve a chance de abrir o placar no Morumbi. O atleta, porém, não conseguiu finalizar, devido a um empurrão dado por um zagueiro o São Paulo. Em cima do lance, a arbitragem ignorou a jogada, prejudicando o Fluminense.
Comentaristas do canal Sportv, André Rizek e Carlos Alberto Torres concordaram que houve a infração no jogador do Time de Guerreiros.
– O cara empurrou o outro por trás. Então é pênalti – disse Carlos Alberto Torres, que teve sua opinião reforçada por André Rizek, que ainda indagou mais uma vez Raphael Rezende, o único comentarista contrário às opinões.
– Eu concordo com o Raphael Rezende que tem pênalti que você acha que é pelas imagens da TV, mas essa mão do cara não te convence?
Na transmissão da TV Globo, o comentarista de arbitragem Renato Marsiglia considerou que Reinaldo cometeu pênalti em Gerson.
– Eu estava pronto para dizer que não foi pênalti. Mas no replay, esse braço mostra que foi. A primeira impressão que tive é que não seria o suficiente para derrubar o jogador. Mas não dá para brigar com imagem – finalizou.
Fonte: Sportv
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: