segunda-feira, 13 de julho de 2015

ALVO DO FLUMINENSE VEM DE CIRURGIA NO MENISCO

Élber foi submetido a cirurgia recentemente
3O Cruzeiro acertou com Cícero, que ainda pertence ao Fluminense. Em troca, os cariocas pediram Élber, emprestado ao Sport. A negociação ainda não foi concluída, mas o final feliz é esperado. Porém, o armador necessita de ritmo de jogo.
Recentemente, ele foi submetido a uma astroscopia no local para corrigir uma lesão no menisco. Élber está longe dos gramados desde o dia 2 de junho, quando se machucou em um treinamento. O meia de 23 anos é um dos artilheiros do Sport na temporada, com sete gols. Curiosamente, foi substituído no time pelo ex-tricolor Marlone. O atleta tem chances de atuar na próxima rodada, contra o São Paulo no próximo fim de semana.
– É possível que ele jogue sim. O Élber está bem clinicamente e vocês que acompanham o dia a dia do clube têm acompanhado os treinos e eles está treinando normalmente. Ele sofreu uma lesão de joelho e vai depender da cabeça dele. Se estiver boa e se ele der o sinal verde será um grande reforço. Durante a semana, vamos trabalhar e estamos marcando mais um jogo treino. Se ele se sentir bem, é um nome forte para domingo – disse Eduardo Baptista, treinador do Sport.
Élber tem quatro partidas no Brasileiro. Portanto, ainda pode disputar mais duas pelo Sport antes de se transferir para o Fluminense.
Fonte: Lancenet
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: