terça-feira, 2 de junho de 2015

SOLUÇÃO CASEIRA! FLU TERÁ, EM BREVE, "REFORÇOS" PARA O ATAQUE

Kenedy se recupera de cirurgia de apendicite e Michael cumpre suspensão
Kenedy deverá ter condições de voltar aos treinos em um mês (Foto: Thiago Bokel - FFC)
Kenedy deverá ter condições de voltar aos treinos em um mês (Foto: Thiago Bokel – FFC)
Todos sabem que para se chegar longe no Campeonato Brasileiro é preciso ter elenco. Neste sentido, o Fluminense terá, em breve, reforços caseiros para aumentar o leque de opções do técnico Enderson Moreira no ataque. Kenedy e Michael poderão voltar à equipe no segundo semestre.
Kenedy disputaria o Mundial sub-20 com a seleção brasileira na Nova Zelândia, mas uma cirurgia de apendicite mudou seus planos. De volta para se recuperar no clube, poderá retomar os treinamentos em cerca de um mês.
– Acho que ainda demanda um pouco mais de tempo. O retorno dele não vai ser para iniciar já o trabalho. Vamos aguardar. É um jogador de extrema qualidade, de muita velocidade. São coisas positivas que temos pela frente. Temos que confiar e acreditar muito no trabalho de grupo, não tem essa questão de ter só jogadores titulares. Temos grupo e vamos rodar bem. Essa forma de pensar eu acho que pode ser muito interessante – disse Enderson Moreira.
Já Michael terá de esperar um pouco mais. O atacante ainda tem três meses de suspensão por doping a cumprir. Enquanto isso, pediu para ser afastado do grupo e vem treinando em Xerém. Depois, poderá ser reintegrado.
– Espero e penso muito nisso. É um jogador que tecnicamente acreditamos muito. Tem sido inclusive sondado por outros clubes enquanto está se reabilitando. Queremos que ele volte e jogue – explicou o diretor executivo de futebol tricolor, Fernando Simone.
Fonte: Globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: