quarta-feira, 3 de junho de 2015

GERSON TREINA, E ENDERSON ESCOLHE BRENO LOPES PARA VAGA DE GIOVANNI

Meia era dúvida por causa de dores na coxa direita. Vinícius sente incômodo na coxa esquerda e é substituído por Magno Alves no treinamento

Por Rio de Janeiro
Enderson Moreira coletiva Fluminense (Foto: Igor Rodrigues)Enderson Moreira diz que Breno Lopes é o substituto natural de Giovanni (Igor Rodrigues)
O Fluminense realizou na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o último treino antes do jogo contra o Coritiba, quinta-feira, às 16h, no Maracanã. Gerson, que era dúvida por causa de dores na coxa direita, participou normalmente e não deve ser problema. A atividade serviu também para Enderson Moreira mostrar quem será o substituto de Giovanni, suspenso por causa da expulsão no Fla-Flu. Breno Lopes foi escolhido e deve fazer sua estreia.
- Eu acho que é o substituto normal, imediato do Giovanni. O que talvez pese um pouco contra o Breno é que está há pouco tempo no grupo. Mas nos treinamentos tem mostrado tranquilidade. Temos a opção de jogar com o Wellington (Silva), não é o lado que ele faz, mas exerce a função. Mas a tendência é entrar o Breno. Dentre as possibilidades, eu sempre prefiro improvisar o menos possível - disse o treinador, em entrevista coletiva após o treinamento. 
Sobre Gerson, Enderson não crê que terá problemas para escalar o jovem tricolor nesta quinta-feira.
- Gerson teve um grande susto mesmo. Já tinha se reapresentado muito melhor na segunda, ontem bem próximo do ideal, e hoje treinou normalmente. Não teremos problemas.

O treinador iniciou o mini coletivo com Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gerson; Fred. Durante a atividade, Vinícius reclamou de um incômodo na coxa esquerda e foi para o vestiário mais cedo. Enderson, então, reorganizou a equipe com Magno Alves ao lado de Fred no ataque.
- Vamos esperar, tomara que não tenhamos nenhum tipo de problema. Cada um tem um tempo para se recuperar, estamos sempre respeitando esse limite do atleta. Esses jogos em sequência trazem um desgaste acima do que o atleta está habituado, mas temos que nos preparar para isso - afirmou Enderson.  
Treino Fluminense Laranjeiras (Foto: Fred Huber)Enderson conversa com os jogadores antes do treino desta quarta-feira nas Laranjeiras (Foto: Fred Huber)
Antes do coletivo, os jogadores praticaram jogadas pela linha de fundo com finalização. A parte final da manhã tricolor foi para as bolas paradas com Wagner e Jean.

O Flu é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com sete pontos em quatro rodadas. A equipe está a um ponto do Goiás, o quarto lugar.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: