segunda-feira, 1 de junho de 2015

GERSON PRESENTEIA FILHO PÉ QUENTE DE CAETANO VELOSO: "FLU SEMPRE VENCE"

Amigos desde o infantil do Fluminense se reencontram após clássico, jovem tricolor dá camisa ao rubro-negro Tom e brinca com a presença do companheiro no Maraca

Por Rio de Janeiro
Tom e Gerson Fluminense (Foto: Divulgação)Tom ganha camisa de Gerson (Foto: Divulgação)
Tom, filho de Caetano Veloso, é flamenguista. Foi ao Maraca para ver o Rubro-Negro superar a fase ruim e vencer o Fluminense. Não foi isso que aconteceu. O Flamengo foi derrotado por 3 a 2 pelo Tricolor, com ótima atuação do jovem Gerson. Os dois são amigos de infância, atuaram juntos no infantil do clube das Laranjeiras e mantém a amizade até os dias de hoje. Rivalidade à parte, Tom, apesar do revés de seu time de coração, não escondeu a felicidade de ver o companheiro brilhar na noite do último domingo. 
Gerson teve que tirar um sarro do amigo, mas tudo na amizade. Presenteou Tom com a camisa 30, número que veste, e brincou com o fato de o filho de Caetano Veloso ser pé quente para o Fluminense.

- Tenho que revelar que o Tom é pé quente (risos). Quando ele vem me prestigiar no Maracanã, o Fluminense sempre vence. Vou ter que pagar um sócio-torcedor para ele vir a todas as partidas. Ele é flamenguista, mas quem sabe vira tricolor um dia. Brincadeira. Eu fico muito feliz com a presença desse grande amigo nos meus jogos. Ele é quase um irmão, a família dele já fez muito por mim. Dei a camisa para ele, mas isso é apenas um pouco da retribuição do que ele faz por mim - disse Gerson.
O passe dado a Fred fez com que o capitão se tornasse o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Além disso, Gerson participou dos outros dois gols do Tricolor na partida. O meia disse que a velocidade foi um dos pontos frisados pelo técnico Enderson Moreira para o Fla-Flu.

- Sabíamos que o jogo seria pegado e difícil. O professor Enderson nos alertou sobre a importância de sairmos rápido nas jogadas de contra-ataque. Quando vi que o Vinicius recebeu a bola no lado esquerdo do meio de campo, avancei pelo lado e pedi a bola. Consegui servir o Fred mais uma vez e ajudar o Flu. Nos dá mais moral essa vitória. 


Durante o jogo, Gerson sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e será reavaliado nesta segunda-feira, nas Laranjeiras. Em sua primeira temporada com o time profissional do Fluminense, o jovem disputou sua 16ª partida, marcou quatro vezes e deu quatro assistências.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro é contra o Coritiba, quinta-feira, no Maracanã, pela quinta rodada da competição. A partida será realizada às 16h (de Brasília).
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: