domingo, 28 de junho de 2015

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE GOIÁS E FLUMINENSE

Times estão praticamente definidos
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Goiás e Fluminense jogam por objetivos diferentes neste domingo, no Serra Dourada. Enquanto o time da casa tenta se afastar da zona de rebaixamento, os visitantes brigam para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Ambos estão praticamente escalados.
Na equipe alviverde, o técnico interino Augusto César deve promover o retorno do atacante Erik, revelação esmeraldina, à equipe titular. Ele ficou os últimos quatro jogos no banco de reservas. Liniker entra na vaga de Diogo Barbosa suspenso.
No Fluminense, sem surpresas. A maior ausência é Fred, vetado com dores musculares. De volta de suspensão, Magno Alves entra no ataque. A zaga titular, formada por Antônio Carlos e Gum volta nos lugares de Henrique e Marlon. O último ficou no Rio de Janeiro, por opção do técnico Enderson Moreira.
GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Rodrigo, Patrick, Liniker e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Vinicius e Wagner; Magno Alves.
Fonte: Globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: