segunda-feira, 4 de maio de 2015

PROTAGONISTA EM JOGO-TREINO, MARLONE ANALISA ATUAÇÃO DO TIME

Meia-atacante marcou o gol da vitoria diante do São Cristóvão
Marlone diz que tempo servirá para time chegar bem no Brasileiro (Foto: Flickr - Fluminense)Trabalho, muito trabalho. Depois de uma semana intensa, em Mangaratiba, o Time de Guerreiros retornou ao Rio, para finalizar a preparação, visando a disputa do Brasileirão.  Em busca de sua melhor forma, nesse contexto, aparece Marlone. O jogador fez o gol que deu a vitória ao Tricolor por 1 a 0 diante do São Cristóvão em jogo-treino disputado neste sábado, no campo do Hotel Portobello Resort & Safari.
O lance dá mais confiança para o camisa 23, que agora espera fazer seu primeiro gol com a armadura tricolor em jogos oficiais. Satisfeito com o resultado dos treinamentos durante esta última semana, Marlone destaca que os próximos seis dias de trabalho até a estreia no Campeonato Brasileiro serão de atividades intensas visando à evolução da equipe.
– É sempre importante balançar as redes, estou feliz de ter ajudado o Fluminense junto com meus companheiros. Criamos bastante, poderíamos até ter ampliado mais o placar, mas acho que o importante é a preparação. Vencemos um jogo-treino difícil, agora é trabalhar forte porque vamos entrar em uma competição ainda mais disputada. A cada dia a gente busca essa evolução e estou muito feliz pelo nosso desempenho – analisou o meia-atacante.
Fonte: Fluminense F.C - Autor: Paulo Brito
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: