terça-feira, 5 de maio de 2015

POR MEIO-CAMPO MARCADOR, GERSON PODE SER BARRADO

Time vem treinando com três volantes
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Paulo Brito, direto das Laranjeiras
Ricardo Drubscky, em atividade realizada nesta terça-feira, nas Laranjeiras, deu algumas pistas do  time do Fluminense que estreará no Brasileiro, sábado, no Maracanã. Para o jogo contra o Joinville, o meia Gerson tem chances de ser barrado.
O treinador vem trabalhando a ideia de atuar com três volantes. Pierre  preso fazendo a proteção à zaga, tendo Jean e Edson mais soltos para apoiar o ataque, mas sem se esquecer da defesa. O responsável pela criação tem sido Vinícius, ao invés da promessa de Xerém.
No treino tático entre defesa e ataque, Drubscky colocou de um lado Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni contra Pierre, Edson, Jean, Vinícius, Kenedy e Fred. Depois, Renato, Henrique, Antônio Carlos e Victor Oliveira enfrentaram Luiz Fernando, Rafinha, Wagner, Robert, Marlone e Pablo Dyego.
Em seguida, o comandante tricolor dirigiu um treino com dois times  de nove jogadores misturados e quatro balizas, aumentando a disputa.
O time para a estreia, a julgar pelo treinamento desta terça, deve ser: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson, Jean e Vinícius; Kenedy e Fred.
No jogo-treino disputado com o São Cristóvão no último sábado, em Mangaratiba, vencido pelo Fluminense por 1 a 0, Ricardo Drubscky já havia escalado três volantes. Nele, porém, Gerson iniciou entre os titulares.
Fonte: NETFLU - Autor: Leandro Dias
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: