sexta-feira, 22 de maio de 2015

GIOVANNI VOLTA A TREINAR, E ENDERSON DEFINE ESCALAÇÃO DO FLU PARA DOMINGO

Treinador mantém formação com três meias se aproximando de Fred no ataque

Por Rio de Janeiro
Enderson Moreira Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)Enderson Moreira já tem time na cabeça para a sua estreia pelo Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Ao que tudo indica o Fluminense está escalado para a estreia de Enderson Moreira no comando do time, neste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Maracanã. Na manhã desta sexta-feira, em seu segundo dia de treinamento à frente da equipe, o treinador praticamente repetiu a formação do dia anterior.
A única novidade foi a volta de Giovanni, que foi poupado da atividade da véspera. O Flu deve ir a campo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinicius; Fred.
É uma formação semelhante à goleada no último domingo pelo Atlético-MG por 4 a 1, em Brasília, resultado que custou o cargo de Ricardo Drubscky. A novidade é a saída do volante Pierre para a entrada do meia Wagner.
Enderson Moreira comandou uma atividade tática nesta sexta e deu muita ênfase à bola parada ofensiva, a qual o Flu tem tido baixo aproveitamento na temporada. Wagner cobrou as faltas da direita, e Vinícius da esquerda. Os reservas treinaram com Kléver, Renato, Henrique, V. Oliveira e Gustavo Scarpa; Pierre, Rafinha, Marlone e Martinuccio; Marcos Junior e Lucas Gomes.
Na parte final, o treinador fez algumas observações. Colocou Renato no lugar de Wellington Silva, Pierre na vaga de Gerson e Lucas Gomes entrou para a saída de Vinícius. 
Até o fim da tarde de quinta-feira, apenas três mil ingressos tinham sido vendidos para a partida contra o Corinthians. O Fluminense é o 11° colocado do Brasileiro, com três pontos em dois jogos. O time paulista é o único com 100% de aproveitamento e lidera com seis pontos.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: