sábado, 9 de maio de 2015

FRED ESTÁ PRÓXIMO DE MAIOS UM RECORDE HISTÓRICO

Centroavante pode ser o maior goleador do Brasileiro de pontos corridos
2Pelo Fluminense, Fred viveu momentos emocionantes e especiais para sua carreira. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro duas vezes, quebrou vários recordes e está perto de alcançar mais um.  Com 104 gols, está atrás apenas de Paulo Baier, que tem 106 na briga pelo maior goleador da competição disputada em pontos corridos, que teve início em 2003.
Baier neste ano está fora da disputa, já que acertou com Juventude e disputará a Série C do Brasileiro. O capitão do Fluminense tem 168 jogos disputados no Brasileiro. Ao todo, marcou 104 gols. Foram 24 pelo Cruzeiro (em 44 jogos) e 80 pelo Tricolor (em 124 jogos). O jogador, aliás, é o maior artilheiro da história do Tricolor na competição.
– Não cheguei a colocar isso como objetivo, as coisas foram acontecendo muito rápido. Quando eu vi que começaram a sair matérias do tipo: “Fred passa a ser o sétimo, o sexto, o quinto…”. Aí comecei a pensar: esse ano dá para eu passar, dá para fazer mais. Eu espero entrar de vez para a história desse campeonato, que é um dos mais difíceis do mundo – disse Fred.
Fonte: Globoesporte.com - Autor: Leandro Dias
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: