terça-feira, 5 de maio de 2015

FLU FECHA COM MAGNO ALVES ATÉ 2016, E ATACANTE DEVE USAR A CAMISA 20

Contrato vai até dezembro do ano que vem. Escolha do número seria uma forma de homenagear o Casal 20. Jogador chega ao Rio na manhã desta quarta-feira

Por Rio de Janeiro
O Magnata está de volta. O atacante Magno Alves, de 39 anos, desembarca no Rio na manhã desta quarta-feira, faz exames médicos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e assina contrato com o Fluminense até dezembro de 2016. À tarde, ele irá às Laranjeiras e tem apresentação e entrevista coletiva previstas para o fim da tarde. O jogador chegará acompanhado por seu agente, Maurício Nassif, e por sua esposa, Natália. Ele deve usar a camisa 20, que já foi do meia Deco. A escolha do número também seria uma forma de homenagear o Casal 20, que era formado pelos falecidos Assis e Washington, ídolos do clube.
Magno Alves Ceará x Botafogo-PB Copa do Nordeste PV (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)Magno Alves, que estava no Ceará, volta ao Fluminense quase 13 anos após a saída (Foto: Kiko Silva/Agência Diário)
Magno Alves defendeu o Fluminense de 1998 a 2002. Em 265 jogos, marcou 114 gols e é o 11º maior goleador da história do clube. O desfecho da negociação ocorreu nesta segunda-feira. Em Fortaleza, o Magnata procurou o presidente do Ceará, Evandro Leitão, comunicou o desejo de sair e teve o pedido aceito. Com o caminho livre, o Fluminense oficializou a proposta e houve o acerto. Segundo pessoas próximas ao atacante, ele está feliz e emocionado com a chance de voltar.
Magno e o Fluminense deixaram apalavrada a possibilidade de uma prorrogação de contrato até maio de 2017, até o fim do Carioca. Ele pretende encerrar a carreira nas Laranjeiras.
Neste ano, Magnata ajudou o Ceará na conquista da Copa do Nordeste e foi artilheiro da equipe com cinco gols. O maior goleador da competição foi Max, atacante do América-RN, que marcou seis vezes. No Campeonato Cearense, a equipe de Magno Alves ficou em segundo lugar, perdeu na final para o Fortaleza. O veterano foi o vice-artilheiro de seu time no campeonato com seis gols.
Magno Alves é o terceiro reforço tricolor para o Brasileiro. Além dele, a diretoria contratou outros atletas experientes: Pierre, de 33 anos, e Antônio Carlos, de 31.
A estreia do Fluminense será no próximo sábado, às 21h, no Maracanã, contra o Joinville.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: