sábado, 9 de maio de 2015

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE FLUMINENSE E JOINVILLE

Tricolor tem dúvida no meio-campo
FLUXJOFluminense e Joinville estreiam neste sábado, às 21h, no Maracanã, no Campeonato Brasileiro. Sensação diferente para os dois clubes. O primeiro tenta se reerguer após o fim da parceria de mais de uma década e meia com a Unimed. Os catarinenses retornam à Série A depois de 27 anos.
No Tricolor, Ricardo Drubscky usa a velha tática do mistério. Três atletas lutam por uma vaga: Gerson, Wagner e Vinícius. O restante do time terá Pierre na proteção e os mesmos do Campeonato Estadual.
Já o “Jec”, como é conhecido, manteve a base de sua equipe do campeonato local.  A dúvida ESTÁ apenas no meio de campo. Para a vaga do vetado Tiago Luís, Hemerson Maria pode utilizar Wellington Saci ou fortalecer a marcação com a entrada do volante Anselmo.
O Joinville tem alguns atletas conhecidos, que passaram por grandes clubes, casos do próprio Wellington Saci, ex-Corinthians e do zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos. Confira abaixo as escalações:
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson, Jean e Gerson (Wagner ou Vinícius); Kenedy e Fred.
JOINVILLE: Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Wellington Saci, Augusto César e Marcelo Costa; Welinton Júnior e Kempes.
Fonte: Redação NETFLU - Autor: Leandro Dias
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: