domingo, 8 de março de 2015

VEJA COMO DEVEM JOGAR FLUMINENSE E BOTAFOGO

Ambas as equipes terão modificações no clássico
Cristóvão promove entrada de Marlon e volta de Edson no Fluminense (Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC)
Cristóvão promove entrada de Marlon e volta de Edson no Fluminense (Foto: Bruno Haddad – Fluminense FC)
Fluminense e Botafogo se enfrentam, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Do lado tricolor, o técnico Cristóvão Borges deve fazer algumas mudanças. Marlon, recuperado de uma cirurgia no nariz, provavelmente entrará na zaga no lugar de Victor Oliveira. Edson volta de suspensão tomando a vaga de Vinícius. Pelo Alvinegro, o treinador René Simões também fará uma alteração por obrigação. O zagueiro Roger Carvalho, suspenso, dá lugar a Diego Giaretta. No meio de campo, por opção, troca Diego Jardel e promove Gegê.
Ambas as equipes têm ausências de ordem médica. No Fluminense, os zagueiros Gum e Guilherme Mattis e o lateral-direito Renato estão fora. No Botafogo, Rodrigo Pimpão, Airton, Andreazzi e Dankler não terão condições.
Veja como devem entrar os dois times:
Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Kenedy e Fred.
Botafogo: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Gegê e Diego Jardel (Tomas); Jobson e Bill.
Fonte: Globoesporte.com - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: