sábado, 28 de março de 2015

HÁ 31 ANOS, ÍDOLO ESTREAVA PELO FLUMINENSE

Romerito chegou ao Tricolor em 1984 e fez gol em seu primeiro jogo
Romerito foi recebido com festa pela torcida tricolor (Foto: Divulgação)
Romerito foi recebido com festa pela torcida tricolor (Foto: Divulgação)
Campeão brasileiro de 1984, o ídolo Romerito estreava pelo Fluminense há exatos 31 anos. No dia 31 de maio daquele ano, o Tricolor enfrentou um combinado do Cerro Porteño-Sol de América (PAR) em amistoso, no Defensores del Chaco, no qual o craque já mostrou a que veio.
– Foi muito bom. Meu primeiro jogo pelo Fluminense. A torcida tinha me recebido no aeroporto com muita música e festa. Atuei como centroavante e fiz um gol. Depois caiu uma chuva bem forte e o estádio esvaziou um pouco. Mas não deixou de ser um dia especial. Vencemos por 1 a 0, com gol meu. Ali já deu para sentir um pouco de como seria a trajetória – recorda.
Após aquele jogo, na volta para o Brasil, Romerito já foi sentindo o que teria pela frente quando defendesse o Fluminense em casa.
– No avião, na volta daquele jogo, teve muita festa. Já fui me entrosando com os companheiros, entendendo como as coisas funcionavam no Brasil. Fui me ambientando e me entrosando com os demais jogadores. Pude entrar no clima de jogador do Fluminense e foi especial – disse.
Fonte: Site oficial do Fluminense - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: