domingo, 1 de fevereiro de 2015

FLUMINENSE ESTREIA NO CARIOCA COM NOVO PATROCINADOR NA CAMISA

Tricolor enfrenta seu primeiro jogo no carioca fora do maracanã



A crise de abstinência do torcedor tricolor chega ao fim neste domingo, 1. Depois das merecidas férias de fim de ano e do período de pré-temporada, finalmente chegou o dia de ver o Fluminense em campo. Cheio de novidades, mas com sua espinha dorsal mantida, o Time de Guerreiros estreia no Campeonato Carioca às 19h30, contra o Friburguense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
- Jogo para começar com o pé direito. Temos boas chances de competir bem nesse Campeonato Carioca. É claro que ainda estamos no início de temporada, vamos encontrar dificuldades, mas vamos jogar diante da nossa torcida. Infelizmente o jogo não será no Maracanã, mas o nosso torcedor acompanha o Fluminense independentemente de onde jogarmos e vamos fazer de tudo para começar essa competição da melhor maneira possível – disse o capitão Fred.
Esta é a camisa que o Fluminense vai entrar em campo neste domingo, 1
As novidades para a temporada 2015 não estão apenas no elenco. O manto tricolor também está modificado, com as marcas estampadas dos novos patrocinadores. Por falar nisso, esta será a primeira vez que o Fluminense jogará com a logo da Frescatto exibida no uniforme.
Preocupada em preservar a beleza e o design do uniforme tricolor, a Frescatto adaptou sua marca exclusivamente para aplicação nas camisas do time. Juntamente com a Ana Couto Branding, agência responsável pela criação da marca e com Fluminense, a Frescatto realizou estudos para desenvolver esta nova versão.
- Buscamos uma versão mais simples, que preservasse os elementos principais da nossa marca, mas que se adaptasse a variedade de cores dos uniformes do time – afirma Mariana Vilela, gerente de marketing da Frescatto Company.
Além da Frescatto, a Viton 44 também estampa a marca de seus produtos na camisa tricolor. O uniforme com as logos do Matte Viton e do Guaravita estão sendo utilizados desde o início do ano. Já com este modelo, o Fluminense jogou na Copa São Paulo de Juniores e na Florida Cup.
Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: