domingo, 1 de fevereiro de 2015

EULLER SE MIRA NO EXEMPLO DE FRED PARA CONSTRUIR HISTÓRIA NO FLU

Presença de Fred inspira jogadores da base do Flu a se dedicarem ainda mais

Euller se destacou na Copa São Paulo deste ano
Um ídolo transforma um clube. Não só os torcedores ficam motivados, os atletas das divisões de base também se espelham nestes jogadores, que mexem com o imaginário de todos. Em Xerém, a permanência de Fred foi muito comemorada pela molecada e serviu de motivação para o início do Campeonato Carioca Sub-20, que terá início neste domingo.
Um grande exemplo é o jovem Euller. Feliz com a permanência de Fred no Fluminense, o atacante do Sub-20 do clube comemorou a presença do camisa 9 por mais quatro anos e contou que sonha um dia em atuar ao lado de seu ídolo.
- Sou muito fã do Fred e saber que ele vai continuar aqui no Fluminense é muito bom. Muito importante ter um jogador deste nível, que atuou na Europa e pela Seleção. Quando um clube tem um jogador assim, motiva a gente aqui da base. Todo mundo quer atuar no time que joga o Fred – contou Euller.
Um dos destaques do time Sub-20 do Fluminense, o centroavante espera fazer parte desta transição e no futuro estar junto com Fred emocionando os torcedores tricolores nas arquibancadas do Maracanã.
- É o que todo jogador aqui da base sonha. O Fluminense faz um grande trabalho em Xerém. Eles nos preparam para um dia podermos subir e ajudar o clube. Estou aprendendo muito. Fred é nosso exemplo, quero um dia chegar perto do que ele já fez pelo clube e pelo futebol – disse o atacante.
Fred é o único jogador que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, na era dos pontos corridos, duas vezes com a camisa do mesmo clube. Em 2012, ano em que o Flu conquistou o tetracampeonato, com 20 gols, e em 2014, com 18 gols.
- Fred é um artilheiro nato. Faz muito gol, se posiciona muito bem. A gente fica observando isso nele, como ele se coloca em campo e como bate na bola. É nossa inspiração – afirmou Euller.
Comunicação Institucional FFC
Foto: Tiago Costa/Divulgação FFC 
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: