quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE GOIÁS E FLUMINENSE

Times têm desfalques para o jogo decisivo
5Goiás e Fluminense decidem uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta, às 22h, no Serra Dourada. O Tricolor joga pelo empate, enquanto o Esmeraldino necessita de vitória por 1 a 0 ou dois gols de diferença para avançar. Ambos estão com as escalações praticamente definidas.
No alviverde, o técnico Ricardo Drubscky poupou os jogadores dos treinos com bola nesta semana e deve fazer apenas uma mudança, já que o atacante Samuel não pode enfrentar o Fluminense.  O volante Amaral se recupera de lesão no joelho, assim como Juliano. O atacante Bruno Mineiro tem lesão muscular. O trio, mais Samuel, estão fora. A provável formação esmeraldina tem Renan, Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Murilo, e Esquerdinha; Erik e Assuério (Tiago Real).
No Fluminense, treinos leves e a confirmação quase que garantida da equipe. Cristóvão Borges terá cinco desfalques: os goleiros Diego Cavalieri e Kléver, os volantes Edson e Valencia e o atacante Rafael Sobis. Por conta da ausência do último, o esquema tende a ser modificado do 4-4-2 para o 4-5-1, com Wagner mantido. Na defesa, Henrique pode ser poupado para a entrada de Marlon. O time provável: Felipe Garcia; Bruno, Marlon (Henrique0, Elivelton e Chiquinho; Diguinho, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Fred.
Fonte: Globoesporte.com - Autor: Leandro Dias
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: