quarta-feira, 2 de julho de 2014

FLUMINENSE ENVIA GARANTIAS AO SHAKHTAR PARA TER WELLINGTON NEM

Tricolor busca empréstimo gratuito ao clube ucraniano



Publicado em 2 de julho de 2014
2O receio de perder jogadores na Justiça, por conta do momento turbulento pelo qual vive a Ucrânia, fez o  Shakhtar Donetsk exigir a reapresentação de todos os atletas. Dentre eles, Wellington Nem. O Fluminense, porém, se movimentou, e enviou na terça para o clube europeu um documento com garantias que honrará os salários do jogador, caso concordem em liberá-lo por empréstimo.
No documento, os dirigentes tricolores informam que teve uma grande redução em sua folha salarial com a saída de alguns jogadores que não estavam fazendo parte dos planos da comissão técnica.
Alguns jogadores tentaram na Fifa sua desvinculação do Shakhtar alegando risco de uma guerra na Ucrânia.  Ao contrário destes, Wellington Nem vem cumprindo todos os compromissos com os ucranianos. Na segunda-feira ele se reuniu com dirigentes do clube e pediu que fosse liberado até dezembro para defender o Tricolor.
A diretoria do Flu tenta o empréstimo a custo zero, apostando na insatisfação de Nem no Shakhtar, já que é pouco utilizado.
Fonte: Gazeta Esportiva - Autor: Leandro Dias
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: