sábado, 28 de junho de 2014

APÓS TREINO, GUM E WALTER TIRAM FOTOS COM TORCEDORES DO FLU EM MACAÉ

Em campo, técnico Cristóvão Borges voltou a comandar uma atividade técnica



Por Macaé, RJ



Gum tira foto com torcedor deficiente do Fluminense (Foto: Pedro Venâncio)Gum faz a alegria do torcedor tricolor Tarik Braga (Foto: Pedro Venâncio)
Durante o treino do Fluminense realizado nesta sexta-feira no Moacyrzão, em Macaé, o técnico Cristóvão Borges fez, mais uma vez, um trabalho em campo reduzido, além de treinos de toque de bola. A atividade durou cerca de duas horas, e um dos grandes momentos aconteceu no fim do trabalho. Ao menos para os torcedores que compareceram ao estádio.

Entre eles, estava o jovem Tarik Matheus Belém Braga, 25 anos. Tricolor fanático, ele foi atropelado aos 13 anos e sofreu lesões nos neurônios que comandam a coordenação motora. Em uma cadeira de rodas, ele entoava músicas conhecidas dos torcedores.

- Meu sonho se realiza a cada dia - diz Tarik,  que tem uma tatuagem tricolor nas costas e se emocionou com a presença de Gum. Ele faz parte do projeto Paraesporte, da prefeitura de Rio das Ostras, cidade vizinha a Macaé, que visa aproveitar o esporte como mecanismo de inclusão social dos deficientes físicos.
Gum, que está no Fluminense desde 2009, assinou diversas camisas e atendeu, após uma boa risada, um pedido inusitado de uma fã.

- Gum, assina minha sandália, por favor! A gente sofre junto com vocês em todos os jogos!

O zagueiro não mostrou impaciência em nenhum momento e se disse feliz em poder ter contato com a torcida.

- É sempre bom perceber esse carinho de Macaé quando estamos treinando ou jogando por aqui - analisa o zagueiro.

Outro a se aproximar dos torcedores foi Walter, que chegou depois de Gum ao local e também distribuiu autógrafos.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: