quarta-feira, 28 de maio de 2014

LIDERANÇA E G4: OS OBJETIVOS DE FLU E ATLÉTICO-MG NESTA QUARTA EM IPATINGA

Mineiros tentam manter série de bons resultados para seguir subindo na tabela, enquanto tricolores podem terminar a rodada na ponta em caso de nova vitória


Por Rio de Janeiro

Dois times em boa fase e sonhando alto no Campeonato Brasileiro. Assim será o confronto entre Atlético-MG e Fluminense nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Ipatinga. Depois de três vitórias seguidas, o Galo empatou com o Criciúma no último fim de semana e busca um novo resultado positivo para tentar entrar no G-4 da competição. Já o Tricolor, que vem de dois triunfos em sequência, pode até terminar a rodada na liderança: basta vencer e torcer por um tropeço do Cruzeiro, que enfrenta o Corinthians no Canindé.

O objetivo do Atlético-MG nos dois jogos em Ipatinga era levar os seis pontos na bagagem. Mas o empate sem gols com o Criciúma fez com que o Galo só pensasse na vitória sobre o vice-líder do Brasileirão.

Com os possíveis quatro pontos conquistados no Vale do Aço, o técnico Levir Culpi almeja terminar a fase do Brasileiro antes da Copa do Mundo entre os quatro primeiros colocados. Sem as principais estrelas como Victor, Ronaldinho Gaúcho e Jô, o Galo confia na redenção de Diego Tardelli, que após um início de ano ruim, jogou bem na última partida e dá alento aos atleticanos crentes em dias melhores.
Pelo lado do Flu, o técnico Cristóvão Borges também tem problemas. Novamente sem Fred e Diego Cavalieri (convocados para a Copa do Mundo), o treinador não poderá contar ainda com Wagner, que se recupera de uma cirurgia. Diguinho é dúvida. Já Rafael Sobis, que foi poupado contra o Bahia, volta ao time para formar dupla de ataque com Walter.
A Rede Globo transmite para o RJ, RS, SC, PR (Curitiba), MG (Varginha e Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE (Petrolina), PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Premiere e PFCI também transmitem o jogo, que será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Atlético-MG: o técnico Levir Culpi tem o retorno do volante Pierre, recuperado da dor no adutor da coxa direita. O time que entra em campo será formado por Giovanni; Alex Silva, Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Dátolo; Diego Tardelli, André e Marion.
Fluminense: além dos desfalques das últimas rodadas, o técnico Cristóvão Borges pode ganhar mais um problema para o jogo desta quarta. O volante Diguinho sofreu um leve entorse no joelho esquerdo durante o último treino nas Laranjeiras. Ele viajou com a delegação para Ipatinga, mas ainda é dúvida. Caso não tenha condições, deve ser substituído por Willian. O Fluminense deve ir a campo com Felipe, Bruno, Gum, Marlon e Carlinhos; Diguinho (Willian), Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sobis e Walter.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Atlético-MG: dos titulares, o goleiro Victor e o atacante Jô estão a serviço da Seleção, que se prepara pra o Mundial. O meia Ronaldinho Gaúcho está recuperado de estiramento na coxa esquerda, mas não apresenta condições físicas ideais. O lateral Marcos Rocha se recupera de estiramento na coxa direita.
Fluminense: a lista de desfalques do Flu tem o capitão Fred e o volante Valencia (convocados para a Copa 2014), o zagueiro Elivélton (estiramento na coxa esquerda), o volante Edson (lesão no ombro) e o meia Wagner, que se recupera de uma cirurgia de varize intestinal. Sem falar no goleiro Diego Cavalieri, que também não pode jogar por fazer parte da lista de 30 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o Mundial.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Atlético-MG: Alex Silva, André e Leandro Donizete. 
Fluminense: Conca.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)

Info árbitros - Raphael Claus (Foto: Editoria de Arte)




















FONTE: GLOBOESPORTE.COM

DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: